2017 em Retrospectiva
in

2017 foi um ano fantástico. Centenas de KM’s percorridos, dezenas de histórias para contar, lágrimas, momentos de euforia, algum stress natural nestas andanças, e um sentimento absoluto de missão cumprida.

Se há uns anos atrás alguém me dissesse que hoje seria – sobretudo – um fotógrafo de casamentos, diria que estava a brincar. Hoje sinto que encontrei “a minha praia”, a minha paixão, e – se calhar – a área para o qual me sinto verdadeiramente vocacionado. Os momentos que tive oportunidade de partilhar com a minha equipa e com todos os casais que me confiaram um dos dias mais importantes das suas vidas, são verdadeiramente impagáveis.

2017 está no fim, mas as memórias deste ano prometem ser uma constante ao longo do novo ano que se aproxima.

Agora começamos juntos a trilhar os caminhos de 2018, com uma agenda intensa, que me vai levar a visitar cidades como Porto, Lisboa, Aveiro, Coimbra, Seia, Miranda do Corvo, Viseu, Lousã, Montijo, Leiria, Ourém, Vila Real… e uma cidade do Algarve que permanece ainda um mistério.

A todos os que continuam a fazer questão de confiar no meu trabalho, muito obrigado. À equipa que me acompanha um agradecimento especial por toda a dedicação, empenho, amizade e lealdade. A nossa viagem (re)começa agora…

Aqui ficam algumas das milhares de imagens que marcaram a nossa história em 2017.

E fica tanto, mas tanto por mostrar…