Como Tudo Funciona

1º Passo

Agora que marcaram a data do vosso casamento, contactem-me para confirmar a minha disponibilidade de agenda e para que vos envie a minha tabela de preços.

2º Passo

Depois de analizarem esta tabela de preços, é chegada a altura de agendarmos um skype ou um cafézinho para nos conhecermos melhor e esclarecer todas as vossas dúvidas.

3º Passo

Decidiram que sou o eleito para registar o vosso dia. Fico imensamente feliz pela confiança. Agora envio-vos o contrato e os dados para pagamento da reserva, após o que a data é inteiramente vossa…

4º Passo

Mais perto da data do casamento receberão um questionário para que me possam dar todos os detalhes do vosso casamento. Nesta altura marcaremos a sessão pré-wedding, que aproveitaremos para falar pessoalmente.

5º Passo

Chegou o dia da sessão Pré-Wedding, e vamos aproveitar para disfrutar ao máximo, e para nos conhecermos melhor. Nesta altura vamos também acertar todos os detalhes do vosso dia.

6º Passo

Chegou o grande dia, e eu estou ansioso para me emocionar convosco, e registar todos os momentos especiais que ele me proporcionar.

Vamos a isso?

7º Passo

Agora que já editei todas as fotos, e já fiz a maqueta do vosso álbum poderão solicitar as alterações que considerem pertinentes. Em breve poderão rever com a família todo aquele dia especial.

8º Passo

O álbum chegou da produção, e é altura de voltarmos a tomar café para vos entregar o resultado final. Depois disto, vamos continuar a marcar encontros, e a fazer crescer a nossa amizade, que tenho a certeza que não terminará por aqui.