Perguntas e Respostas Frequentes

Não. Não tenho serviço de vídeo. Acredito que devo concentrar toda a minha atenção, energia e criatividade na fotografia e na história que se pretende contar do vosso dia mais especial, com a máxima qualidade, e num processo que possa
controlar por inteiro.

Não conheço fronteiras. Estarei onde quiserem que eu esteja, qualquer que seja a
parte do país ou do mundo, pronto para registar o vosso dia de forma especial.

Em casamentos trabalho sempre com mais um fotógrafo, de forma a garantir que nada deixa de ser registado. Afinal é o seu dia mais especial, e tem de ser tratado como tal.

É ao estilo do Fotojornalismo que me proponho contar a sua história. A minha missão é eternizar cada momento de forma criativa, única e emocionante, de forma descontraída e tão espontânea quanto possível.

Sim. Cada foto é única, e é tratada como tal. Todas as fotos são selecionadas e editadas metodicamente – a cores e preto & branco – de forma a otimizar o resultado do trabalho entregue.

No caso dos casamentos, num prazo máximo de 125 dias úteis. No entanto este prazo é meramente indicativo e aquele que me deixa absolutamente confortável para não falhar consigo, já que tudo faço para entregar tão cedo quanto possível, logo que com a qualidade pretendida.

É uma incógnita. Tantas quanto possível, logo que com a qualidade pretendida. Há vários fatores que podem influenciar o número de fotos entregues. No entanto, e apenas como referência, será normal que receba entre 700 e 900 fotos.

As fotos são entregues numa PEN, em formato JPEG, com máxima resolução, sem qualquer marca de água para que possam ser utilizadas como o cliente bem entender.

Logo que tenha você tomado a decisão de contratar os meus serviços, se quiser mesmo que seja eu a fazer as suas fotos. Quanto antes reservar a sua data, maior a garantia de que estarei a registar o seu dia.

Não há problema. Estou sempre disponível para falar consigo.

Não hesite em contactar-me: info@maurocorreia.com ou 919 962 673