Mauro Correia // Fotógrafo de Casamentos

Natural da Figueira da Foz, faço da Fotografia a minha vida a tempo inteiro desde 2013, dedicando-me neste momento em grande parte à Fotografia de Casamentos, Família e Romance. Casado, pai de um pequenote fantástico, sou um apaixonado pelas coisas simples da vida.


Quem me conhece sabe que sou quase obsessivo pela vida profissional que decidi abraçar, pelos detalhes e pelas pessoas que tenho o privilégio de fotografar. Sou um sentimental e, por isso, é fácil envolver-me emocionalmente com os momentos mais intensos dos casamentos que fotografo. Talvez por isso sinta um nervoso miudinho no dia anterior a cada casamento que tenho para registar.


Mas no dia, deixo-me ir… emocionando-me e celebrando com os noivos e as suas famílias, aproveitando cada momento com a importância e unicidade que todos merecem, fazendo de todas as histórias a minha história. Dizem que sou criativo, atento a tudo o que me envolve e que tenho facilidade em captar a essência dos momentos que me rodeiam. Mas prefiro sentir que a facilidade que tenho é a de criar afetos com as pessoas que estão comigo em cada momento, e com quem tenho a sorte de partilhar o meu dia-a-dia.

Posso contar convosco para fazer parte deste meu universo?