Fotografia de Casais - The Lovellers by Mauro Correia: Fotógrafo de Casamentos em Coimbra e Figueira da Foz

Sessões de Solteiros

A Sessão de Solteiros é mais do que uma simples sessão fotográfica. É uma experiência, um momento de conexão, sorrisos e, acima de tudo, a nossa celebração fotográfica da vossa autenticidade como casal.

Provavelmente a escolha do guarda-roupa é um dos dilemas mais apresentados pelo casal antes da sessão pre-wed. Uma vez que queremos que este momento reflicta verdadeiramente quem são decidimos fazer um artigo sobre isso, de forma a esclarecer o que pensamos sobre o assunto e a nossa forma de actuar relativamente a esse tema.

Acreditamos a 100% na beleza de manter a vossa identidade e estilo pessoal, afinal, estas fotos são sobre vocês e não sobre as nossas preferências como fotógrafos. No entanto para ajudar-vos a tomar decisões informadas e garantir que estas fotos sejam verdadeiramente memoráveis aqui vão as recomendações que enviamos sempre para aqueles que nos dão o privilégio de serem fotografados por nós:

1. Coordenem, Não Combinem

Escolham cores que se complementem em vez de combinarem exatamente. Misturar texturas e padrões suaves pode adicionar dimensão às fotos.

2. Evitem Logos Demasiado Grandes e Chamativos

Optem por peças que resistam à passagem do tempo. Evitar roupas com logos grandes ou estampas chamativas permite que a atenção se centre em vocês e não, por exemplo, no logotipo da vossa t-shirt. Lembrem-se: menos é sempre mais.

3. Conforto é a Palavra-Chave

Sejam vocês mesmos e escolham roupas que vos façam sentir confortáveis. Se não estão habituados a usar roupas formais talvez seja melhor optar por algo mais descontraído.

4. Localização e Estação

Tenham em consideração a localização e a estação do ano. Cores mais suaves funcionam bem em ambientes naturais, enquanto cores mais vibrantes podem destacar-se em ambientes urbanos.

5. Acessórios Podem Fazer a Diferença

Um chapéu elegante, uma pulseira especial ou um lenço podem adicionar um toque único às fotos. Escolham acessórios que expressem a vossa personalidade.

6. Sejam Vocês Mesmos

O mais importante é que as roupas e cores escolhidas reflitam quem são como casal. Se são descontraídos e casuais deixem isso transparecer; se são mais formais e clássicos, então vistam-se de acordo.

Lembrando sempre que estas são sugestões e não regras.
A sessão é vossa, e deve refletir-vos enquanto indivíduos e enquanto casal.

O mais importante é que se sintam autênticos e confortáveis durante a sessão.
Estamos ansiosos por registar a vossa história única e verdadeira através da nossa lente.

Fotografia de Casais - The Lovellers by Mauro Correia: Fotógrafo de Casamentos em Coimbra e Figueira da FozFotografia de Casais - The Lovellers by Mauro Correia: Fotógrafo de Casamentos em Coimbra e Figueira da FozFotografia de Casais - The Lovellers by Mauro Correia: Fotógrafo de Casamentos em Coimbra e Figueira da FozHome New - The Lovellers by Mauro Correia: Fotógrafo de Casamentos em Coimbra e Figueira da FozFotografia de Casais - The Lovellers by Mauro Correia: Fotógrafo de Casamentos em Coimbra e Figueira da FozFotografia de Casais - The Lovellers by Mauro Correia: Fotógrafo de Casamentos em Coimbra e Figueira da FozFotografia de Casais - The Lovellers by Mauro Correia: Fotógrafo de Casamentos em Coimbra e Figueira da FozFotografia de Casais - The Lovellers by Mauro Correia: Fotógrafo de Casamentos em Coimbra e Figueira da FozFotografia de Casais - The Lovellers by Mauro Correia: Fotógrafo de Casamentos em Coimbra e Figueira da FozFotografia de Casais - The Lovellers by Mauro Correia: Fotógrafo de Casamentos em Coimbra e Figueira da FozFotografia de Casais - The Lovellers by Mauro Correia: Fotógrafo de Casamentos em Coimbra e Figueira da FozFotografia de Casais - The Lovellers by Mauro Correia: Fotógrafo de Casamentos em Coimbra e Figueira da Foz